Resultados de pesquisa

Lista de resultados

Serviços disponíveis

Níveis de descrição

38
367
311
3173
12687
1541
9460

Representação digital

20754
6829

Localização

4
1
1

Idioma e escrita

17164
7865
146
140
128
121
94
80
75
60

Data inicial

1
57
4
11
29
159
241
610
868
1337
1515
1777
2255
3997
6274
3121
1255
157

Data final

1
1
14
136
241
589
741
1173
1590
1446
2192
3655
6438
3251
1408
325
2
Pesquisou usando parâmetros avançados e foram encontrados 27583 resultados. Página 2206 de 2759.
Informação não tratada arquivisticamente.
Fotocópia da Acta 10/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o controlo de divisas no Aeroporto do Sal, entre outros assuntos.
Datas de produção 1975-01-19/1975-01-19
Código de referência PT/BCM-AH/APAAE/2/2/0001/0017
Localização física Fundo Particular Almirante Almeida D'Eça/cx. 1/0017 (localização: 2-VI-3-5).
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Datas de produção 1955/1956
Código de referência PT/BCM-AH/0091/025/0090
Localização física U.I. 90/ Sala - 6-XXXIII-4-3
 
The Full View of Kure
Informação não tratada arquivisticamente.
Postal com imagem panorâmica da cidade de Kure, no Japão, no qual se pode ver um imenso casario, enviado no decurso da viagem de circum-navegação do cruzador “S. Gabriel”, pelo Oficial Arthur Caetano Dias a D. Emília Narciso Costa. Tem impresso “14. The Full View of Kure” bem como alguns caracteres...
Datas de produção 1910-07-17/1910-07-17
Código de referência PT/BCM-AH/APARM/A/2-1/022
Localização física Arquivo Particular "Almirante Roque Martins" (localização: 6-IV-1-6).
 
Fotografias avulsas de Sargentos e Praças/Artilheiros.
CAIXA N.º 201 LESTRO João Suzano Sarg-ajud 99 201 LIMA Alfredo 2º Sarg. 101 201 LOPES José 1º Sarg. 102 201 LOPES José Marreiros 2º Sarg. 103 201 LOPES Manuel Teixeira 1º Sarg. 104 201 LUZ José Lourenço da ...
Datas de produção 1911/1911
Código de referência PT/BCM-AH/FMA-FA/002-001/0002
Localização física 6/ Estante n. 01/ caixa n.º 201
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Processos de correspondência classificados com o numero 15, referentes a registos e cancelamentos de amarrações, participação referente ao vapor português "cabo Verde", por este ter partido o fiador da boia n. 13, tendo a amarração ido ao fundo.
Datas de produção 1925/1927
Código de referência PT/BCM-AH/0010/0071-015/2139
Localização física 6-XLV-5-4/ U.I. 2139
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Registo, em capitania de porto ou delegação marítima, de indivíduo que trabalhe a bordo de navio ou embarcação, mercante ou de pesca, quer faça parte do rol de equipagem, quer não.
Datas de produção 1942/1945
Código de referência PT/BCM-AH/0010/0008/252
Localização física Fundo 10 - 6-XLI-5-2/252
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Esta unidade de instalação contém registos clínicos do pessoal da guarnição da Canhoneira "Açor", 1921/1928. O livro contém registos somente até à página 78. As restantes páginas encontram-se em branco.
Datas de produção 1921/1928
Código de referência PT/BCM-AH/129/005/45
Localização física Fundo 129; 6-LIV-3-2; Livro 45
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Fotografia onde se pode visualizar, um aspecto no Teatro D. Pedro V, do sarau artístico, em honra do Ministro do Ultramar, Comandante Sarmento Rodrigues, promovido pelo Círculo Cultural de Macau.
Datas de produção 1952-06-27/1952-06-27
Código de referência PT/BCM-AH/APAMMSR/3-4 /03 -3-03/01/0228
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Unidade de instalação nº 131, caixa com 112 folhas, de diversos relatórios sobre: O serviço de navegação; O estado geral do material; A Calibração do SQUID; Tabela com o material de armamento fixo; Relatório sobre as manobras preparatórias para os exercícios Nato; Relatório referente aos...
Datas de produção 1954-11-04/1959-10-01
Código de referência PT/BCM-AH/0022/02-003/0131
Localização física Fundo 22; 6-XXXIX-4-1
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Documentação de registo de controlo das baixas e altas ao Hospital, para cada assento é identificada a data de entrada, identificado o doente - o nome, a filiação, a naturalidade, a graduação, identificada a sua moléstia, e registada a data de saída, e a respetiva condição - curado ou morto.
Datas de produção 1877/1877
Código de referência PT/BCM-AH/0177/0001/0132
Localização física Fundo 177 - 6-XXXV-1-1/132