Resultados de pesquisa

Lista de resultados

Serviços disponíveis

Níveis de descrição

38
367
311
3173
12687
1541
9460

Representação digital

20754
6829

Localização

4
1
1

Idioma e escrita

17164
7865
146
140
128
121
94
80
75
60

Data inicial

1
57
4
11
29
159
241
610
868
1337
1515
1777
2255
3997
6274
3121
1255
157

Data final

1
1
14
136
241
589
741
1173
1590
1446
2192
3655
6438
3251
1408
325
2
Pesquisou usando parâmetros avançados e foram encontrados 27583 resultados. Página 2585 de 2759.
Informação não tratada arquivisticamente.
Esta unidade de instalação(Caixa), 3 capilhas com 874 folhas, contém o registo dos autos diversos e ocorrências na capitania do porto de "Tavira", desde 1928 até 1929.
Datas de produção 1928/1929
Código de referência PT/BCM-AH/206/02-001/42
Localização física Fundo 206; 6-LIV-1-1; Cxa. 42
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Livro com 52 folhas que serviu para nele se registar as receita e despesa do Grémio dos Armadores da Pesca da Sardinha,1942/1947.
Datas de produção 1942/1947
Código de referência PT/BCM-AH/206/04-002/79
Localização física Fundo 206; 6-LIV-1-1; L 79
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Livro com 100 folhas que serviu para nele se lançar a despesa diária da botica da corveta "D.João I", no ano de 1862.
Datas de produção 1862/1862
Código de referência PT/BCM-AH/074/02/03
Localização física Fundo 74; 6-LIV-2-2; L 3
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Documentação de registo de controlo das baixas e altas ao Hospital, para cada assento é identificada a data de entrada, identificado o doente - o nome, a filiação, a naturalidade, a graduação, identificada a sua moléstia, e registada a data de saída, e a respetiva condição - curado ou morto.
Datas de produção 1856/1856
Código de referência PT/BCM-AH/0177/0001/0070
Localização física Fundo 177 - 6-XXXIII-9-4/70
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais: Cópia de ofício do Hospital da Marinha, dirigido ao Diretor Geral de Assistência enviando elementos dos funcionários: Alfredo José Gomes Pedrosa Sant'Ana. admitido a 1 /10 / 1943, ...
Datas de produção 1946/1946
Código de referência PT/BCM-AH/0177/0007-0002/0630
Localização física 6-XXXVII-2-4/630
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Coleção de mapas da Guarnição.
Datas de produção 1911/1912
Código de referência PT/BCM-AH/0287/009
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Unidade de Instalação nº 58/F, livro com 50 folhas que serviu para o registo do serviço diário do sargento de vigilância, e todas as ocorrências a bordo do Contratorpedeiro "DÃO", de 19 de Novembro de 1943 a 28 de Maio de 1944.
Datas de produção 1943-11-19/1944-05-28
Código de referência PT/BCM-AH/0022/05/0058/F
Localização física Fundo 22; 6-XXXVII-10-3
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Unidade de instalação nº 14, livro com 150 folhas, onde se encontram registadas todas as situações de interesse que tenham ocorrido a bordo do Contratorpedeiro "DÃO", tais como : o tempo, a situação, guarnição, serviço clínico, licenças, destacamento, ocorrências, limpezas e fornecimento de material...
Datas de produção 1942-10-29/1943-06-22
Código de referência PT/BCM-AH/0022/04/0014
Localização física Fundo 22; 6-XXXVII-10-2
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Datas de produção 1917/1929
Código de referência PT/BCM-AH/0214/0002/0041
Localização física Fundo 214 - 6XXXIX-7-3/41
 
Informação não tratada arquivisticamente.
Livro "V-EV" de registo de termos de vistoria a "Sistemas de reboque e outros".
Datas de produção 1986/1987
Código de referência PT/BCM-AH/0010/0060/1716
Localização física 6-L-10-5/1716