Correspondência.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/BCM-AH/APVAARR/003/0001
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência.
Datas de produção
1948
a
1967
Dimensão e suporte
U.I.; 6 folhas; papel.
Âmbito e conteúdo
1- Carta dirigida ao "menino jesus" de José Guilherme e na mesma folha também carta de Alexandre Cunha Reis Rodrigues. 2- Carta de Alexandre para a avó Lila.3- Carta de Maria do Céu Cunha Reis Rodrigues de Lencastre dirigida a Sr. José Vegar.4- Carta dirigida à Sra. Idalina Sarsfield Rodrigues.5- Carta do Xanocas para a querida Lila e David.
Condições de acesso
Sem restrições, exceto as decorrentes previstas na lei.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução, bem como as previstas na lei.
Cota descritiva
APVAARR/003/0001 Sala 2-IV-2-3 (caixa 3).
Idioma e escrita
Português.