Documentos Avulsos
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0615/3/04
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos Avulsos
Datas de produção
1941
a
1941
Dimensão e suporte
1 capilha com 5 folhas; papel.
Âmbito e conteúdo
Documentação avulsa referente ao afundamento do vapor "Cassequel", nomeadamente: lista de passageiros recolhido pelo N.R.P. "Douro" , ofício dirigido ao Director do Arquivo Geral da Marinha relatando o afundamento do vapor "Cassequel", cópia do ofício do Comandante do HMS "Campion" dirigido ao Ministério da Defesa Nacional pedindo ajuda para encontrar os portugueses que tinha salvo após o afundamento do vapor "Cassequel" em 1941.
Sistema de organização
Ordem cronológica.
Condições de acesso
Acessível.
Cota descritiva
Fundo 615/4 (localização: 6-III-8-2).
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.