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Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BCM-AH/0615/3/04

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos Avulsos

Datas de produção

1941  a  1941 

Dimensão e suporte

1 capilha com 5 folhas; papel.

Âmbito e conteúdo

Documentação avulsa referente ao afundamento do vapor "Cassequel", nomeadamente: lista de passageiros recolhido pelo N.R.P. "Douro" , ofício dirigido ao Director do Arquivo Geral da Marinha relatando o afundamento do vapor "Cassequel", cópia do ofício do Comandante do HMS "Campion" dirigido ao Ministério da Defesa Nacional pedindo ajuda para encontrar os portugueses que tinha salvo após o afundamento do vapor "Cassequel" em 1941.

Sistema de organização

Ordem cronológica.

Condições de acesso

Acessível.

Cota descritiva

Fundo 615/4 (localização: 6-III-8-2).

Idioma e escrita

Português.

Instrumentos de pesquisa

Índices.

Tipo u.i.