Documentos Pessoais da Família Moura Braz

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentos Pessoais da Família Moura Braz

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BCM-AH/APCMB/006/00016

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos Pessoais da Família Moura Braz

Datas de produção

1923  a  1974-08 

Dimensão e suporte

Ui: Uma (1) capilha; folhas; papel; manuscritas; impresso;assinaturas autografas.

Âmbito e conteúdo

- Diploma de Honra atribuído a César Spencer Moura Braz;- Diploma Ensino Primário Elementar, Exame do 2.º Grau, atribuído a Augusto Arnaldo Spencer Moura Braz.- Documento datilografado com uma sinopse da vida da vida do Comandante César Augusto de Oliveira Moura Braz.- Cartão Pessoal de Joaquim Paço D'Arcos.- Dois rascunhos de carta escrita por Maria da Graça de Moura Braz Correia da Silva, ao Diretor do "Diário de Notícias", Lisboa, agosto de 1974.

Ingressos adicionais

Fundo Fechado

Sistema de organização

Séries, respeitando a organização temática e cronológica

Cota descritiva

6/XV/8/3U.I: 16Caixa 9

Idioma e escrita

Português

Tipo u.i.