Documentos Pessoais da Família Moura Braz
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/APCMB/006/00016
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos Pessoais da Família Moura Braz
Datas de produção
1923
a
1974-08
Dimensão e suporte
Ui: Uma (1) capilha; folhas; papel; manuscritas; impresso;assinaturas autografas.
Âmbito e conteúdo
- Diploma de Honra atribuído a César Spencer Moura Braz;- Diploma Ensino Primário Elementar, Exame do 2.º Grau, atribuído a Augusto Arnaldo Spencer Moura Braz.- Documento datilografado com uma sinopse da vida da vida do Comandante César Augusto de Oliveira Moura Braz.- Cartão Pessoal de Joaquim Paço D'Arcos.- Dois rascunhos de carta escrita por Maria da Graça de Moura Braz Correia da Silva, ao Diretor do "Diário de Notícias", Lisboa, agosto de 1974.
Ingressos adicionais
Fundo Fechado
Sistema de organização
Séries, respeitando a organização temática e cronológica
Cota descritiva
6/XV/8/3U.I: 16Caixa 9
Idioma e escrita
Português