Processos de correspondência/Organização antiga.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Subsérie
Código de referência
PT/BCM-AH/0010/0071-005
Tipo de título
Atribuído
Título
Processos de correspondência/Organização antiga.
Datas de produção
1926
a
1927
Dimensão e suporte
U.I.; folhas; papel.
Extensões
1 Caixa
1038 Folhas
Produtor
Capitania do porto de Lisboa.
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Transferência do Arquivo Intermédio.
Âmbito e conteúdo
Documentação referente a: termos de vistorias diversos; pedidos de licença para encalhar; pedidos de licença para armar barracas na praia; pedidos de licença para construção de canoa para pesca fluvial; cópia de requerimento referente a pedido dos construtores navais, José Rodrigues de Almeida e António Baltazar, para arrendamento por 19 anos, ao Estado, de uma parcela de terreno, na margem esquerda do Tejo, consta também o parecer da Comissão do Domínio Público, etc.
Assinaturas
Assinaturas autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Organizado por séries e sub-séries documentais.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Idioma e escrita
Português.