Processos de registo de propriedade de Chalupas.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0010/0049/1195
Tipo de título
Atribuído
Título
Processos de registo de propriedade de Chalupas.
Datas de produção
1889
a
1943
Dimensão e suporte
u.i.; caixa; 520 fls.; papel.
Âmbito e conteúdo
Documentos de registo de propriedade de Chalupas: Leonor 7ª; Lobito; Luacho; Lunda; Maria Luiza; Maria Zita; Marianna; Marques; Marques 2ª; Nossa Senhora das Graças; Ophelia; Pátria; Portugal; Primavera ; S. Jorge; S. Miguel; S. Thomé; S. Thomé 2º; Santa Maria; Vadio: contém certificados de registo de propriedade; certificados de navigabilidade; certificados das linhas de água carregada; resultados dos cálculos relativos à determinação das linhas de água carregada; certificados de arqueação; lotação; contratos de compra; escrituras de venda; passaportes provisórios; autos de cancelamento de registo de propriedade; relatórios de vistoria; contrato de venda da Chalupa "Vadio". (Arquivo Intermédio- caixa n.º 49- letras - L a Z) .
Assinaturas
Assinaturas autógrafas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordenação cronológica dos documentos e alfabética dos nomes dos navios.
Condições de acesso
Acessível.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
Fundo 10 - 6-L-3-4/1195
Cota antiga
4-XXII-6-1/2519
Idioma e escrita
Português , Inglês e Espanhol.
Instrumentos de pesquisa
Índices.