Correspondência recebida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Subsérie
Código de referência
PT/BCM-AH/0094/021-001
Tipo de título
Formal
Título
Correspondência recebida.
Datas de produção
1842-03-30
a
1934-06-28
Dimensão e suporte
2 livros, 3 capilhas (1461 f. ms., 8 f. em branco); papel.
Produtor
Fragata "D. Fernando II e Glória".
Âmbito e conteúdo
Correspondência recebida pelo Conselho Administrativo da Brigada de Artilheiros, proveniente de várias entidades, entre outras, do Ministério da Marinha, Hospital da Marinha, Depósito de Fardamentos, Comando dos Serviços Auxiliares da Marinha, da Caixa Económica e de outros navios. Esta documentação é, maioritariamente, relativa a faturas a pagamento, recibos de vencimentos e pensões a viúvas e divorciadas de militares e outros pagamentos efetuados.
Assinaturas
Autógrafas.
Sistema de organização
Ordem cronológica.
Condições de acesso
Acessível.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
Fundo 94 /231-235: 6-XLV-8-5
Cota antiga
4-VII-7-3; 4-VII-7-4
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.