Correspondência expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Subsérie
Código de referência
PT/BCM-AH/0094/021-002
Tipo de título
Formal
Título
Correspondência expedida.
Datas de produção
1930-01-03
a
1934-07-02
Dimensão e suporte
5 capilhas (2431 f.); papel.
Produtor
Fragata "D. Fernando II e Glória".
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida pelo Conselho Administrativo da Brigada de Artilheiros, dirigida aos Conselhos Administrativos da Inspeção da Marinha, do Hospital da Marinha, da Brigada de Marinheiros, à Comissão Permanente Liquidatária de Responsabilidades, ao Depósito de Fardamentos, ao Conselho Geral da Armada. Esta correspondência é relativa a documentos de receita e despesa, guias de vencimentos, mapas de aquisição de material, mapas de vencimentos, e orçamentos anuais entre outros.
Assinaturas
Autógrafas.
Sistema de organização
Ordem cronológica.
Condições de acesso
Acessível.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
Fundo 94 /236-240 : 6-XLV-8-5
Cota antiga
4-VII-7-3; 4-VII-7-4
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.