Correspondência recebida e expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0004/0671
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida.
Datas de produção
1937
a
1937
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
89 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: Cópia de informação referente ao servente civil, Artur Fernandes Pinheiro; cópias de relatórios; cópia de nota da Direção Geral da Marinha dirigida à Direção do Hospital da Marinha, comunicando que o Ministro da Marinha autorizou as obras propostas para o Hospital da Marinha; cópia de informação fixa do Hospital da Marinha, referente a oficiais,sargentos, praças e civis de harmonia com o despacho de S. Exª o Superintendente dos serviços da Armada; cópia de participação do comando da PSP relativa ao atropelamento de que foi vítima Manuel Valente da Silva, servente do Hospital; cópia de exposição do sub-Diretor interino do Hospital da Marinha dirigida ao Diretor interino do H.M. referente a averiguações dos factos que deram origem à queixa apresentada pelo Grumete Manobra, 5937 Francisco Braz.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-3-1/671
Cota antiga
TEC-IX-11-4/291
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.
Notas
Processos n.º 21 a 29, descrição em índice do Arquivo intermédio.