Correspondência recebida e expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0004/0678
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida.
Datas de produção
1939
a
1941
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
55 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: proposta de reforma do servente civil do Hospital da Marinha, Manuel Ferreira dos Santos; cópia de auto de ocorrência referente a Manuel Duarte; cópias de autos de ocorrência diversos; mapa de inspeção feita pela Junta de Saúde Naval referente ao candidato a Bombeiro Manuel Duarte Costa; mapa de inspeção referente ao servente civil, Eduardo Carvalho; processo referente ao candidato a servente Júlio Gomes Caiado; mapa de inspeção feito pela Junta de Saúde Naval referente ao servente civil, José Dores Coimbra.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-3-1/678
Cota antiga
TEC-IX-11-5/299
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.
Notas
Processos n.º 6 a 11, descrição em índice do Arquivo intermédio.