Correspondência recebida e expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0004/0702
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida.
Datas de produção
1949
a
1953
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
310 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: Ofícios da Direção dos Serviços de Salubridade - Câmara Municipal de Lisboa, comunicando depósitos dos restos mortais; cópias de termos de óbitos; autos de averiguações ;cópia do boletim clínico e informação do respetivo clínico que tratou o 1º Fogueiro 3255, Raul Martins Almeida.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-3-1/702
Cota antiga
TEC-IX-12-2/324
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.