Correspondência recebida e expedida.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida e expedida.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BCM-AH/0177/0007-0004/0729

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida e expedida.

Datas de produção

1959  a  1962 

Dimensão e suporte

U.I.; caixa; papel.

Extensões

1 Caixa
44 Folhas

Âmbito e conteúdo

Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: mapas estatísticos; concurso para admissão de cozinheiros; internamento no H.M. de uma praça Inglesa " AB P.G.O. 654321, George Fagg" do "ARK Royal"; transcrição do livro de ocorrência do médico de dia, referente a o acidente de Manuel Luís da Silva Pinto; transcrição do livro de ocorrência do Banco do Hospital referente a José Manuel Valente, aprendiz de metalurgia; boletim clínico do serviço de traumatologia referente ao operário nº 118 Júlio Silvestre Guedes; cópia de auto de posse referente ao 3º oficial do QPCM, Alfredo José Gomes Pedrosa Santana; cópia de auto de posse do 2º oficial do QPCM, Regina Augusta Silva Bernardo Pereira; transcrição de boletim clínico referente ao operário ajudante nº 345, António Marques Gomes, requerimento de Cecília Dulce Alfaia Temude ,solicitando ao diretor do H.M. um certificado comprovativo do seu estágio no Laboratório Farmacêutico; cópia de ofício do Hospital da Marinha dirigido à Câmara Municipal de Lisboa solicitando a transferência da Feira da Ladra; processo referente à morte de Miguel António da Silva, serralheiro mecânico no Arsenal do Alfeite com informação do chefe de serviço de oftalmologia do Hospital da Marinha.

Assinaturas

Autografas.

Ingressos adicionais

Fundo aberto.

Sistema de organização

Ordem cronológica, alfabética e por séries.

Condições de acesso

Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.

Condições de reprodução

Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.

Cota descritiva

6-XXXVII-3-2/729

Cota antiga

TEC-VIII-1-6/410

Idioma e escrita

Português.

Instrumentos de pesquisa

Índices.

Tipo u.i.

Estado documento