Correspondência recebida e expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0004/0905
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida.
Datas de produção
1959
a
1959
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
462 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: Processos Conselho Administrativo; circular: abastecimento,movimento financeiro e comercial de cantinas; processos de aquisiçãode material hospitalar diverso.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-4-4/905
Cota antiga
TEC-VIII-1-5/400
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.