Correspondência recebida e expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0004/0911
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida.
Datas de produção
1975
a
1975
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
6 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: Processos do Conselho Administrativo; cópia da superintendência dos S.F., dirigida ao H.M., referente a reforço de verbas do orçamento do Hospital; cópia da nota da S.S.F. dirigida ao Chefe do E.M.A., relativo a proposta de alteração de dotações de conta do orçamento das Forças Navais Extraordinárias no Ultramar, com vista ao pagamento dos encargos com pessoal eventual.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-4-4/911
Cota antiga
TEC-VII-5-3/512
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.