Correspondência recebida e expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0004/0939
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida.
Datas de produção
1955
a
1955
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
360 Folhas
Âmbito e conteúdo
Cópias de atas do Conselho Administrativo; cópia do ofício da Câmara Municipal de Lisboa dirigida ao Hospital da Marinha relacionado com a conservação de 2 canteiros circulares existentes no Pátio do Hospital; cópia de nota do H.M. à S.S.A., referente ao internamento no H.M. do 1º sarg. do Exército do quadro de amanuenses, Joaquim Costa; cópia do projeto de orçamento para o ano de 1955; cópia de processo referente à venda de 5 lotes de material técnico inútil, sem concurso público.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-4-3/939
Cota antiga
TEC-VIII-1-4/388
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.