Aquisição e aprovisionamento de bens e serviços.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0016/0924
Tipo de título
Atribuído
Título
Aquisição e aprovisionamento de bens e serviços.
Datas de produção
1980
a
1980
Dimensão e suporte
U.I.; caixa ; papel.
Extensões
1 Caixa
22 Folhas
Âmbito e conteúdo
Processos do Conselho Administrativo: Cópia da nota do H.M. dirigida à S.S.M., referente ao fornecimento de mobiliário e equipamento para a 1ª enfermaria; cópia de nota do H.M. dirigida ao Director-Geral da Coordenação Comercial do Ministério do Comércio e Turismo relativa à aquisição de 4 tubos esofágicos em Celestin para aplicação cirúrgica; cópia da nota do H.M.dirigida à D.T. referente à informação nº 9/80, sobre a aquisição de uma ambulância para o Hospital da Marinha.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-4-4/924
Cota antiga
TEC-VII-6-1/560
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.