Correspondência recebida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Subsérie
Código de referência
PT/BCM-AH/0152/008-001
Tipo de título
Formal
Título
Correspondência recebida.
Datas de produção
1941-04-26
a
1947-11-27
Dimensão e suporte
6 capas, 2 capilhas, 2 livros (1268 f. ms., 79 f. em branco); papel.
Produtor
Navio hidrográfico "D. João de Castro".
Âmbito e conteúdo
Contém a correspondência recebida pelo Conselho Administrativo e pelo Comando do navio, entre os anos de 1941 e 1947. Inclui ainda, o livro de registo de correspondência.
Assinaturas
Autógrafas.
Sistema de organização
Ordenação maioritariamente cronológica, embora alguns documentos se encontrem fora dessa ordenação, devido ao tipo de u.i. original, de onde os documentos não puderam ser retirados, e organizados.
Condições de acesso
Acessível, com exceção para os documento que possuem um grau de segurança "confidencial", pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
Fundo 152/21-28 : 6-XLVII-6-1
Cota antiga
6-IX-5-3/13-19 ; 6-IX-5-3/23/25 ; 6-IX-5-4/45
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.