Caderno de documentos diversos
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/104/004/06
Tipo de título
Atribuído
Título
Caderno de documentos diversos
Datas de produção
1943
a
1944
Dimensão e suporte
1 U.I.(6); Caderno; 63 folhas; papel
Extensões
1 Outro
63 Folhas
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Por transferência do Arquivo Intermédio
Âmbito e conteúdo
Unidade de Instalação com 63 folhas, caderno com documentos diversos referentes ao "Patrulha nº 8", desde assuntos referidos ao serviço de máquinas, trabalhos executados no navio, limpezas, inventários de material, despesa de material de consumo, ocorrências e observações, alguns relatórios do serviço de máquinas e do estado do material, desde 1943 a 1944.
Assinaturas
Autógrafas
Ingressos adicionais
Fundo fechado
Sistema de organização
Por séries e por ordem cronológica
Condições de acesso
Acessível
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
Fundo 104; 6-LIV-1-3; Caderno 6
Cota antiga
6-IX-1-1; Caderno 6
Idioma e escrita
Português
Instrumentos de pesquisa
Índices