Correspondência recebida do conselho administrativo.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0214/0015/0052
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida do conselho administrativo.
Datas de produção
1918
a
1935
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
1902 Folhas
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Transferência do Arquivo Intermédio.
Âmbito e conteúdo
Correspondência recebida do Conselho Administrativo: circulares;guias de pagamentos de despesas;requerimentos para ajudas de custo; requerimento para contrair matrimónio; pedidos de liquidação de faturas; pagamentos de cotas de subscritores do Cofre de Previdência dos oficiais de exército; guias de saques.
Ingressos adicionais
Fundo fechado.
Sistema de organização
Organização por séries documentais, cronológica e temática.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXIX-7-4/52
Cota antiga
5-XVII--5-5/61
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.