Correspondência expedida.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência expedida.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BCM-AH/0177/0007-0002/0648

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência expedida.

Datas de produção

1961  a  1961 

Dimensão e suporte

U.I.; caixa; papel.

Extensões

1 Caixa
65 Folhas

Âmbito e conteúdo

Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: cópia de nota do H.M dirigida ao Administrador do Arsenal do Alfeite a informar da Situação Clínica referente ao operário Alberto Pereira ; cópia de nota do H.M dirigida ao Administrador do Arsenal o qual transcreve a opinião do Clínico que trata o operário ajudante nº 345, António Marques Gomes; cópia de nota do H.M dirigida à SSA, propondo que sejam aprovadas as alterações à Portaria nº 11685 de 16-01-1941 que regula as condições em que o H.M presta assistência; cópia de ofício do H.M dirigido ao Conservador da 1ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa solicitando que seja passada uma certidão de nascimento de Maria Luísa Neves da Silva, filha do 2º Sarg. Enf. nº 3686, Urbino da Silva, nascida a 14-08-1961; cópia de nota do H.M. dirigida ao Conservador da 1ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa, a solicitar uma certidão de nascimento de Maria Silva, filha do 2º sarg. Enfº nº 3686, Urbino da Silva, nascido a 14-08-1961; cópia de nota do H.M dirigida ao Conservador do Registo Civil do 1º Bairro, informando que o servente de enfermaria do QPCM, faleceu no Hospital a 4-12-1949; cópia de ofício do H.M. dirigido ao Instituto de Medicina Legal a enviar o cadáver de Julieta Jesus Pereira, criada de Farmácia cujo óbito ocorreu a 28-11-1961.

Assinaturas

Autografas.

Ingressos adicionais

Fundo aberto.

Sistema de organização

Ordem cronológica, alfabética e por séries.

Condições de acesso

Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.

Condições de reprodução

Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.

Cota descritiva

6-XXXVII-2-4/648

Cota antiga

TEC-IX-12-6/352

Idioma e escrita

Português.

Instrumentos de pesquisa

Índices.

Tipo u.i.

Estado documento