Correspondência expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Subsérie
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0002
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência expedida.
Datas de produção
1887
a
1962
Dimensão e suporte
U.I.;livro; caixas; papel.
Produtor
Hospital da Marinha.
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados que se reportam quer a altas e baixas ao hospital, à participação de óbitos e a relações de bens quer à aquisição de material, equipamentos e serviços, ao movimento de pessoal, a requisições de fundos e a relações de descontos.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Instrumentos de pesquisa
Índices.