Correspondência recebida e expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0004/0662
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida.
Datas de produção
1931
a
1931
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
21 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: cópia de nota do Diretor do Hospital da Marinha dirigida ao Comando Geral da Armada relacionada com uma reclamação feita contra o Hospital, sobre a satisfação das requisições de medicamentos da Escola Naval , em anexo : mapa com o movimento das requisições.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-2-5/662
Cota antiga
TEC-IX-11-3/282
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.
Notas
Processos n. 23, descrição em índice do Arquivo intermédio.