Correspondência expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0002/0639
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência expedida.
Datas de produção
1956
a
1956
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
86 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais: Cópia de ofício do H.M. dirigido ao Sr. Diretor da Assistência enviando elementos de identificação, referentes a João José Rogério Jardim, que tomou posse do cargo de Ajudante de Farmácia do QPCMem 16-06-1955; outra cópia de nota com elementos de identificaçãode Fernando Resende Colaço, que tomou posse do lugar de servente de enfermaria do QPCM em 16-06-1955; cópia de nota do Hospital da Marinha, dirigida ao sr. Presidente da Comissão Administrativa das novas instalações para a Marinha, comunicando um incêndio que se produziu na cabine onde está instalado o quadro geral de distribuição de energia elétrica; circular referente à cantina do Hospital ; cópia de nota do médico de serviço do H.M. dirigido ao Instituto de Medicina Legal , informando que o corpo de Manuel Francisco, servente de pedreiro, falecido de doença súbita será removido para aquele Instituto; cópia de nota do H.M dirigida à S.S.A., enviando lista nominal dos concorrentes admitidos ao concurso por promoção de uma vaga de operário de 1ª classe (serralheiro)e outra de 2ª classe (pedreiro-ectucador) do Q.P.C.M. ; cópia de nota do H.M., dirigida à Diretora do Sanatório D.Carlos I, solicitando autorização para o internamento de um servente eventual, Domingos Robalo Nunes; cópia de nota do H.M. dirigida à S.S.A., referente à remoção das caldeiras de vapor em serviço no Hospital; cópia de ofício do H.M. dirigido ao oficial assistente à CANIM, referindo-se à conclusão dos trabalhos do anexo do Hospital; cópia de nota com relação do pessoal militar e civil em serviço no Hospital da Marinha.
Assinaturas
Autografas.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-2-4/639
Cota antiga
TEC-IX-11-2/274
Idioma e escrita
Português.