Correspondência recebida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0003/1019
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida.
Datas de produção
1929
a
1942
Dimensão e suporte
U.I.; livro; papel.
Extensões
1 Livro
26 Folhas
Âmbito e conteúdo
Livro de registo de correspondência confidencial dirigida à Direção do Hospital de Marinha.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XLVII-1-3/1019
Cota antiga
TEC-IX-10-8/248
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.