Plano de classificação

Correspondência recebida.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/BCM-AH/0177/0007-0003

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida.

Datas de produção

1911  a  1973 

Dimensão e suporte

U.I.; caixas; papel.

Produtor

Hospital da Marinha.

Âmbito e conteúdo

Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados que se reportam quer a altas e baixas ao hospital, à participação de óbitos e a relações de bens quer à aquisição de material, equipamentos e serviços, ao movimento de pessoal, a requisições de fundos e a relações de descontos.

Assinaturas

Autografas.

Sistema de organização

Ordem cronológica, alfabética e por séries.

Condições de acesso

Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.

Condições de reprodução

Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.

Instrumentos de pesquisa

Índices.