Administração do porto de Lisboa.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0010/0071-023/2147
Tipo de título
Atribuído
Título
Administração do porto de Lisboa.
Datas de produção
1926
a
1927
Dimensão e suporte
U.I.; folhas; papel.
Extensões
85 Folhas
2 Caixas
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Transferência do Arquivo Intermédio.
Âmbito e conteúdo
Processos de correspondência classificados com o numero 23, referentes a questões com a Administração do porto de Lisboa: falecimentos, destruição de barcos afundados, relações de embarcações de tráfego local e pesca que não têm os documentos legalizados, etc.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Organizado por séries e sub-séries documentais.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XLV-5-5/ U.I. 2147
Cota antiga
4-XXXI-6-5 (1ª FILA)/ U.I. 1232 ; 4-XXXI-7-1 (2ª FILA)/ U.I. 1233
Idioma e escrita
Português.