Pedidos e Participações diversas.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0010/0071-025/2149
Tipo de título
Atribuído
Título
Pedidos e Participações diversas.
Datas de produção
1923
a
1928
Dimensão e suporte
U.I.; folhas; papel.
Extensões
1964 Folhas
2 Caixas
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Transferência do Arquivo Intermédio.
Âmbito e conteúdo
Processos de correspondência classificados com o numero 26, referentes a alterações de registos de propriedade; pedidos de certificados de navegabilidade; pedidos de vistorias; lotações; embarque de cargas; inspeções a navios; delimitações de terrenos do domínio público; transgressões ao regulamento radiotelegráfico internacional; pedidos de autorização de saída de bordo de médicos e enfermeiros; participações de tripulantes do vapor "Gaza"; débito de Carlos Ferreira Pinto Basto ao Consul em St. Jean Miquelin, Terra Nova, pela assistência médica e hospitalar a um pescador doente que fazia parte da equipagem do seu navio denominado "Eugénia".
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Organizado por séries e sub-séries documentais.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XLV-5-5/ U.I. 2149; 6-XLVII-2-2/ U.I. 2149
Cota antiga
4-XXXI-6-5 (1ª FILA)/ U.I. 1232 ; 4-XXXI-7-1 (2ª FILA)/ U.I. 1233
Idioma e escrita
Português.