Processos de correspondência/Organização antiga.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de correspondência/Organização antiga.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/BCM-AH/0010/0071-026

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de correspondência/Organização antiga.

Datas de produção

1925  a  1928 

Dimensão e suporte

Caixa; folhas; papel.

Extensões

0 Álbum

Produtor

Capitania do porto de Lisboa.

Âmbito e conteúdo

Processos de correspondência referentes a alteração de registos de propriedade; pedidos de certificados de navegabilidade; pedidos de vistorias; lotações; embarque de cargas; inspeções a navios; delimitações de terrenos do domínio público; transgressões ao regulamento radiotelegráfico internacional; pedidos de autorização de saída de bordo de médicos e enfermeiros.

Ingressos adicionais

Fundo aberto.

Sistema de organização

Organizado por séries e sub-séries documentais.

Condições de acesso

Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.

Condições de reprodução

Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.

Idioma e escrita

Português.