Correspondência expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0002/0593
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência expedida.
Datas de produção
1943
a
1943
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
117 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: cópia da acta do Conselho Administrativo do Hospital da Marinha, pedidos de rescisão de contrato, pedidos de contagem de tempo para efeitos de aposentação.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-2-4/593
Cota antiga
TEC-IX-10-5/219
Idioma e escrita
Português.