Correspondência expedida.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência expedida.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BCM-AH/0177/0007-0002/0630

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência expedida.

Datas de produção

1946  a  1946 

Dimensão e suporte

U.I.; caixa; papel.

Extensões

1 Caixa
93 Folhas

Âmbito e conteúdo

Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais: Cópia de ofício do Hospital da Marinha, dirigido ao Diretor Geral de Assistência enviando elementos dos funcionários: Alfredo José Gomes PedrosaSant'Ana. admitido a 1 /10 / 1943, farmacêutico, Carlos Fernando Costa Silveira, admitido em 30 /11 / 1945, escriturários: José Galvão Melo Mota, admitido em 10 / 8 / 1945, António de Assunção Santos admitido em 10/8/1945, João Fernando Antunes Serrano, admitido em 06/06/1945, Alexandre Garcia de Brito admitido em 17/10/1944, Júlio Santos Costa admitido em 5/3/1943, Raul Frois Rodrigues, admitido em 18/6/1943; pedido de rescisão de contratodo servente do Hospital Francisco Teixeira Vitorino; cópia do ofício do H.M. dirigido ao Diretor da CGA dando informações clínicas sobre o servente civil, Manuel Santos; rescisão de contrato do servente do Hospital da Marinha, António da Silva; cópia de nota do Hospital da Marinha, dirigida à S.S.A. relacionada com a construção de novo Edifício para o Hospital da Marinha; cópia de nota do Hospital da Marinha, dirigido ao Sr. Presidente da comissão de obras da Base Naval de Lisboa, o qual envia o projeto para construção do Edifício para o Serviço de Saúde da Base Naval; cópia de nota do H.M. à S.S.A, referente à necessidade urgente de grandes obras de restauro.

Assinaturas

Autografas.

Ingressos adicionais

Fundo aberto.

Sistema de organização

Ordem cronológica, alfabética e por séries.

Condições de acesso

Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.

Condições de reprodução

Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.

Cota descritiva

6-XXXVII-2-4/630

Cota antiga

TEC-IX-11-1/265

Idioma e escrita

Português.

Tipo u.i.