Correspondência expedida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0002/0594
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência expedida.
Datas de produção
1944
a
1944
Dimensão e suporte
U.I.; caixa; papel.
Extensões
1 Caixa
46 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência trocada com Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados: cópia de regras a observar no concurso para admissão de médicos da Armada; cópia de relação de pessoal civil; Proposta de projeto de orçamento para o ano de 1945, tomada de posse de serventes, cópia de relação do pessoal serviço no Hospital.
Assinaturas
Autografas.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-2-4/594
Cota antiga
TEC-IX-10-6/220
Idioma e escrita
Português.