Correspondência recebida.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BCM-AH/0177/0007-0003/0624
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida.
Datas de produção
1943
a
1943
Dimensão e suporte
U.I.; caixas; papel.
Extensões
1 Caixa
7 Folhas
Âmbito e conteúdo
Conjunto de correspondência recebida de Unidades, Estabelecimentos, Serviços e Navios, sobre assuntos muito pontuais e diversificados que se reportam quer a altas e baixas ao hospital, à participação de óbitos e a relações de bens quer à aquisição de material, equipamentos e serviços, ao movimento de pessoal, a requisições de fundos e a relações de descontos.
Ingressos adicionais
Fundo aberto.
Sistema de organização
Ordem cronológica, alfabética e por séries.
Condições de acesso
Acesso condicionado em algumas séries documentais, que possuem um grau de segurança "confidencial" pelo que o seu acesso depende de autorização superior, conforme normativo em vigor.
Condições de reprodução
Constantes no Regulamento Interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo de documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
6-XXXVII-2-4/624
Cota antiga
TEC-IX-11-1/259
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Índices.